Como posso entrar em contacto convosco?

Poderá entrar em contacto connosco através do e-mail compras@maisonline.pt ou do número de telefone 968 105 876. Também temos chat do Whatsapp no nosso site.

Envio e custos de envio?

Enviamos para todo o país com excepção das regiões autónomas da Madeira e Açores. Todos os envios são gratuitos para compras superiores a 45€, para encomendas inferiores a 45€, os custos de envio são 5,90€.

Têm alguma loja física?

A nossa empresa vende exclusivamente on-line através do nosso site.

Há Garantia de Devolução?

Sim, há 100% de Garantia de Devolução durante um prazo de 14 dias consecutivos. Poderá consultar todos os pormenores e condições em https://maisonline.pt/politica-de-devolucoes/

Como posso saber se o produto que quero comprar se encontra em stock?

Caso não haja stock, aparecerá um aviso a dizer “Sem stock” ou “Disponibilidade: 0”.

Quais são os meios de pagamento disponíveis?

Durante o processo de compra, poderá utilizar qualquer um destes 6 métodos de pagamento 100% seguros: Multibanco, MBway, Payshop, Cartão de crédito, Paypal, Transferência Bancária.

Qual é o Prazo de Entrega?

Processamos todas as encomendas em 24 h. Após o processamento da encomenda, temos alguns produtos que demoram 2 a 3 dias aproximadamente a chegar ao domicílio do cliente, e outros que demoram entre 4 a 8 dias de acordo com dias referidos na descrição do produto.

Como é que procedo à compra?

Poderá proceder à compra na nossa loja online. Aceitamos Multibanco, MBway, Payshop, Cartão de Crédito, Paypal e Transferência Bancária.

Enviam-me a encomenda para casa?

Sim, enviamos para o domicílio dos nossos clientes em Portugal (exceto Madeira, e Açores). Utilizamos SEUR, DPD, GLS e DHL.

Como posso fazer o seguimento da minha encomenda?

Todas as encomendas têm um número de seguimento. Enviar-lhe-emos o número de seguimento da sua encomenda por email, com o qual poderá fazer o seguimento da mesma em tempo real.